sábado, 15 de maio de 2010

HUMOR - GAUDENCIO, o gaucho guapo de CACEQUI

GAUDENCIO, o gaucho guapo de CACEQUI, e sua mulher estavam na estrada viajando. A mulher de repente vira-se e diz:
- Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo, ele é muito melhor na cama, e resolvi largar você e ficar definitivamente com ele.
O GAUDENCIO ficou branco, ajeitou a camiseta do DESAFIO DE TROVADORES, ja meio surradita, furada embaixo do braço e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.
A mulher continua:
- E eu quero ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.
O GAUDENCIO continua calado e acelera até 90 Km/h.
E ela continua:
- E quero também o barco, a casa de campo e as jóias…
Ele chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada.
Ela vai em frente e diz:
- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também.
110Km/h, 120 km/h… Como ele ainda não fala nada ela pergunta:
- E você? Não vai dizer nada?
GAUDENCIO, triste, humilhado, o gaucho guapo lá de CACEQUI, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 130 km/h:
- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso… E o que eu tenho, você NÃO tem e
nunca terá.
Ela dá uma risadinha, debochada, olha pra ele e pergunta:
- É mesmo? E o que é que você tem?
GAUDENCIO dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:

Airbag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.