quarta-feira, 19 de maio de 2010

Polícia Federal em Candiota

Dentro do Projeto “A Polícia Federal vai até você”, agentes da Delegacia Regional do órgão, lotados em Bagé, estarão em Candiota na próxima sexta-feira(21).
Além de atender a comunidade, agentes da Polícia Federal, em atividade organizada pela Secretaria Municipal de Educação, promoverão palestra “Diga Não as Drogas: Valorize a Vida”, que será realizada dia às 19h, no CTG Lanceiros da Liberdade, para todos os alunos.
Para os pais e professores a palestra será às 20h30min do mesmo dia, na Escola Estadual de Ensino Médio Francisco de Assis Rosa de Oliveira (Faro), na Vila Operária.
Neste dia serão prestados diversos serviços à comunidade. Maiores informações ligar (53)3245-1232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.