quinta-feira, 27 de maio de 2010

Incra já prepara compra de máquinas para o Cideja

O superintendente estadual do Incra, Mozart Dietrich, esteve em Candiota na manhã da última terça-feira. 

Na ocasião, reunido com o prefeito Luiz Carlos Folador e com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Artêmio Parcianello, informou que o instituto já trabalha para fazer a aquisição de máquinas e equipamentos que serão repassados ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão. 

Mozart calcula que nos primeiros dias do mês de julho a compra, avaliada em R$ 8 milhões, poderá estar concluída e, logo em seguida, haverá a transferência das aquisições para o consórcio que reúne os municípios de Candiota, Aceguá, Hulha Negra, Pinheiro Machado e Pedras Altas. As máquinas e demais equipamentos formarão patrulhas mecanizadas para atuarem na manutenção e melhoria das estradas do interior dos municípios.

Opnião do Blog: Será que depois não vai dar briga entre os prefeitos para ver quem vai usar as máquinas primeiro em suas estradas? Afinal os equipamentos são para 5 municípios que possuem uma grande quilometragem de estradas no interior. E o inverno está aí. Ná ha patrola que de vencimento em manter as estradas em boas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.