quarta-feira, 12 de maio de 2010

As idéias de Brizola continuam vivas

No dia 06 estive em Porto Alegre e tive a oportunidade de visitar o gabinete da Vereadora mais votada de Porto Alegre, Juliana Brizola. De lá saí muito contente por ver que os pensamentos e idéias de nosso eterno "Caudilio" continuam mais vivas do que nunca e já em sua terceira geração com a chegada do José Inacio, filho de Juliana e Bis Néto de Brizola. Sou profundo admirador de Brizola, por sua coerência, ética e maneira de expor suas convicções e por acreditar que só se muda um país através da educação. Juliana não poderia ser diferente, eleita vereadora de Porto Alegre com a maior votação do PDT, defende a implantação da escola de turno integral, que considera a base para a solução dos problemas da cidade, como violência, desemprego e poluição ambiental, além de ter herdado os compromissos políticos de Leonel Brizola, aprendeu com ele que todo gasto com educação é um investimento no futuro.

Esta guria tem futuro...
João Cella(Presidente Estadual da Juventude do PDT), eu, Juliana e Gil Deison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.