sexta-feira, 21 de maio de 2010

PDT e PMDB juntos em Candiota

Na última quarta-feira, estiveram reunidos na sede do PMDB de Candiota as executivas do PDT e do PMDB de Candiota, acompanhados dos vereadores Guilherme Barão do PDT, Marco Dalmolin do PMDB e das Juventudes de ambos os partidos,
A reunião foi conduzida pelo coordenador de Campanha de Fogaça na região e ex-prefeito de Candiota, Marcelo Gregório, Aristides Costa, Coordenador Regional do PDT e ex-prefeito de Lavras do Sul e Otile Casanova, coordenador regional do PMDB.

Em pauta a eleição para governo do estado, que terá Fogaça (PMDB) e Pompeu (PDT) coligados na briga pelo Piratini. Apesar de viverem em situações opostas em Candiota, o discurso dos partidos é de união a favor da coligação. A reunião faz parte de um roteiro que os coordenadores estão executando em toda região nas cidade de Hulha Negra, Bagé, Pinheiro Machado, Piratini, Pedras Altas, Aceguá, Lavras do Sul, Caçapava, Dom Pedrito e Santana do Livramento para preparar os partidos para receber a comitiva dos candidatos ao governo do Estado nos dias 04 e 5 ou 11 e 12 do mês de junho, mas ainda está para confirmar.

Quem ficará sozinho nisso tudo é o PT de Candiota que concorre "solito no más"ao governo do estado com o ex-ministro da justiça, Tarso Genro, já que o PSDB terá a governadora Yeda na briga pelo governo coligado com o PP.

São os momentos inusitados que a política proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.