terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu voltei, agora é pra ficar...

O sucesso que embala Candiota é "O Portão" de Roberto Carlos. Marcos Perez está de volta.

Depois de muitas idas e vindas, parece que agora é fato. O secretário Geral de governo está de volta.

"...Minhas malas coloquei no chão
Eu voltei!...

Tudo estava igual
Como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei!...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!..."

3 comentários:

  1. Qual seria a condição para ele voltar?

    ResponderExcluir
  2. Há quem diga que Marcos Perez é contra o PDT PTB e o PSDB ampliarem espaços no governo.
    Tera sido esta condição?

    ResponderExcluir
  3. sergioi silva brito19 de maio de 2010 às 14:04

    Uns perguntam que condição foi aceita para o retorno do Marco Perez. Eu particularmente acho que prefeito algum gostaria de se ver privado de um profissional do nivel do Marco, que o diga o ex-prefeito de Bagé Mainardi. Quem sabe ai neste nome resida a condição ou imposição ou deteriminação ou qualquer ÃO que o valha para o retorno do Marco. Benvindo, ou melhor bom retorno.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.