segunda-feira, 31 de maio de 2010

Peruzzo é o 5º no estado

Apesar de todos os acontecimentos e problemas que enfrentamos com a rede de supermercados Peruzzo, pude verificar que a rede Bageense de supermercados se tornou a quinta maior do estado depois de comprar a rede Dois Irmãos Supermercados, 18ª maior do Estado  e tradicional em Santa Maria. 

A rede bageense começou em 1989 com uma padaria, e desde então, vem crescendo ano a ano, e hoje conta com 15 lojas em Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Canguçu, Dom Pedrito e Pelotas, além de uma vinícola, postos de combustíveis, e agora, desde abril, quando concretizou o negócio na região central, adicionou ao seu capital mais 4 filiais ficando atrás apenas da resdes Walmart, Cia Zaffari, Carrefour e Unidasul.

Em 2009, se somado, o faturamento dos dois grupos  chegaria a R$ 242 milhões. Será que não é verdade o boato que o Peruzzo é do Brito? Não é de se duvidar.

Mas que o atendimento em Candiota é horroroso, isso ninguém tem dúvida.

Um comentário:

  1. cara tu deve ser um baita de um recalcadon no minimo tu ta devendo pro peruzzo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.