sexta-feira, 14 de maio de 2010

Consurso da CRM - Lista de Classificação

E foi divulgada a tão esperada lista de classificação no concurso da CRM. Pontos importantes a serem ressaltados:

Operadores de máquina, todos que foram aprovados, ou seja, acertaram 50% da prova, já foram chamados para realizar a prova prática no dia 23 de maio. Com total de 40 vagas em aberto, o cargo não terá as 40 vagas preenchidas por falta de candidatos aprovados.

Para assistente administrativo o candidato que passou em primeiro lugar obteve 32 acertos e o décimo colocado 27. Média na minha opnião baixa.

E fica aqui os meus parabéns para minha querida esposa Jaline que se classificou em 1º Lugar para o cargo de Técnico em Enfermagem do Trabalho. Não por ser minha, mas é uma mulher de fibra e muito batalhadora. Muito merecido. Parabéns Amor!

3 comentários:

  1. Olá Pablo, sabes quantos advogados chamaram no ultimo concurso do CRM? Esse foi de uma vaga, então provavelmente nao chamarão muitos nesses 4 anos de duração;
    grande abraço e parabéns pela aprovação de sua esposa.

    Daniel Timmers

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando vão chamar os classificados para administrador do concurso?

    ResponderExcluir
  3. cade as colocaçoes dos convocados

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.