terça-feira, 18 de maio de 2010

Prefeitura de Candiota repassa recursos para Associação Esportiva João Emílio reformar campo

A Associação Esportiva João Emilio vai receber R$ 20.722,00 da Prefeitura de Candiota para investir na revitalização do seu campo de futebol.
Convênio neste sentido foi assinado ontem(17), em ato realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito, Luiz Carlos Folador, que estava acompanhado do secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Bem Estar, Gil Deison Pereira, e do coordenador de Esportes da Secretaria, Valdenir de Almeida.
Anteriormente, no início deste ano, o Governo de Candiota já havia repassado R$ 19.100,00 para a Associação de Moradores da Vila Operária executar investimento semelhante no campo de futebol daquela comunidade. O próximo time a ser beneficiado é o Grêmio Esportivo Santa Rosa, de Seival.
Em nome da Associação Esportiva João Emilio, o presidente da entidade, Danubio Machado, depois de agradecer ao gesto do prefeito Luiz Carlos Folador, destacou que o recurso servirá para potencializar as atividades da equipe, oferecendo melhores condições para atletas e público.
Conforme ele, a verba será empregada no cercamento do campo de futebol e na melhoria dos vestiários.
“Estamos colocando em prática um dos compromissos que assumimos com a comunidade, de investir na qualificação e ampliação dos espaços destinados às atividades esportivas e de lazer”, assegurou o prefeito Folador na ocasião.
Na foto, prefeito e secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer assinam convênio com representantes da Associação esportiva João Emilio

Opnião do Blog: Esta tem sido uma prática do prefeito Luiz Carlos. O incentivo pontual as entidades civis, como times de futebol, blocos, associações e etc. Na minha opnião muito bem valorizada e bem-vinda, ja que os projetos maiores ainda estão em tramitação, algo precisa andar. Mas os projetos maiores, beneficiam mais pessoas e não podem de maneira alguma serem esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.