sexta-feira, 28 de maio de 2010

Poder legislativo Candiotense investe em Tecnologia


O Poder Legislativo de Candiota, sob a presidência de Valmir Cougo, PT, adquiriu nessa semana novos equipamentos para área de informática. Foram adquiridos 18 monitores de LCD 17”, uma impressora jato de tinta, dois computadores com Windows 7 e software anti-vírus Norton.


A diretora do Legislativo Valdiva Ceschini, comenta que os equipamentos que estão sendo adquiridos fazem parte do projeto de reestruturação da área de informática da câmara que já esta ultrapassada e também visa uma maior economia no consumo de energia elétrica, pois os monitores de LCD consomem em torno de 45% menos energia que os monitores comuns. Valdiva destaca que foram trocados todos os monitores, 9 nos gabinetes dos vereadores e 9 para o quadro técnico do Legislativo, além de aquisição de um Software Anti-vírus que servirá para dar mais segurança ao trabalho.O presidente Cougo, disse que esse além do projeto de reestruturação da área de informática, novos investimentos estarão sendo feitos, entre eles a construção do novo Plenário para a realização das sessões e que servirá também para eventos do município, tais como, palestras e audiências públicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.