segunda-feira, 10 de maio de 2010

Abrem hoje as inscrições para Agentes Comunitários de Saúde em Candiota

A Prefeitura de Candiota abriu hoje o período de inscrições para os interessados em participar da Seleção Pública que vai definir os 21 Agentes Comunitários de Saúde que atuarão no Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF).
O processo será realizado atendendo determinação do Tribunal de Contas do Estado que apontou irregularidades na seleção realizada pelo governo anterior. O salário base mensal é de R$ 591,40 para uma carga horária de 40 horas semanais nas micro-áreas das zonas urbana e rural do município.
O período de inscrição vai até a próxima quinta-feira, na Incubadora Empresarial de Candiota, localizada na rua Luiz Chirivino, n° 155, em Dario Lassance, das 8h às 14h. Na inscrição, o candidato deverá apresentar Carteira de Identidade, do CPF e comprovante de residência.
O Edital está à disposição no mural da Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal na página da Prefeirtura na Internet (www.candiota.rs.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.