quarta-feira, 26 de maio de 2010

Candiota adquire mais uma retroescavadeira

A Prefeitura de Candiota, com recursos do Ministério da Integração Nacional e contrapartida da arrecadação própria, adquiriu mais uma máquina retroescavadeira. 
Avaliada em R$ 189.060,00, a máquina foi recebida na última sexta-feira pelo prefeito Luiz Carlos Folador e pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Artêmio Parcianello. 
Do preço final, R$ 45.860,00 foram investidos para colocar ar condicionado e tração 4 x 4, além de uma cabine. Os recursos para a aquisição de mais esta retroescavadeira foram obtidos para combater os efeitos da estiagem no município, através de limpeza e abertura de açudes em propriedades do interior. 
“De acordo com as nossas possibilidades estamos reequipando o parque de máquinas da Prefeitura de Candiota para que possamos ampliar a prestação de serviços públicos à comunidade”, informou o prefeito Luiz Carlos Folador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.