terça-feira, 25 de maio de 2010

Torneio movimentou equipes de Candiota, Bagé e Santa Maria no domingo

O Estádio 20 de Setembro, do Grêmio Esportivo Candiota, sediou, no último final de semana, o Torneio Integração de Futebol Veterano, que contou com a participação de equipes de Candiota, Bagé e Santa Maria.
Foram três partidas disputadas entre os times do Mineiro Futebol Clube, de Candiota, do Grêmio Atlético Imembuí, de Santa Maria, e do Esporte Clube São Pedro.
No primeiro jogo, o Mineiro ganhou por 4 a 0 do Imembuí. No segundo, o São Pedro venceu ao Imembuí por 4 a 2. E, na última partida, houve empate entre Mineiro e São Pedro.
Entre as atrações do time de Santa Maria estava o deputado federal Paulo Pimenta, que marcou um gol no jogo contra o São Pedro. Também presentes o prefeito de Pinheiro Machado, Luis Fernando Leivas, o ex-prefeito de Bagé, Luiz Fernando Mainardi e o secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Bagé, Paulo Parera.
Depois dos jogos, atletas e dirigentes confraternizaram no CTG Candeeiro do Pago, ocasião em que o prefeito Luiz Carlos Folador entregou ao representante de cada uma das equipes uma placa alusiva ao evento.

Opnião do Blog: Meio "Apetezado" esses times hein!!! O interessante era ver o trio de arbitragem formado por Gil Deison e vereador Celso. Trio do PDT para um jogo do PT. Brincadeiras a parte foi um bom jogo e movimentou o final de semana esportivo em Candiota.

Um comentário:

  1. Sabe que até o secretario apita bem eeeee
    Ja o celso e o mauro tavam com a camiseta do mineiro por baixo teve até penalti marcado no ultimo minuto! eeeeee
    Parabens a todos foi uma manhã muita agradavel!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.