terça-feira, 18 de maio de 2010

Comunidade elege no próximo final de semana os novos conselheiros tutelares

Sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), com o apoio da Prefeitura Municipal, a comunidade candiotense está sendo chamada a participar, no próximo domingo, dia 23, da eleição que definirá os cinco novos conselheiros tutelares do município e seus suplentes.
Sete candidatos participam da disputa que, nesta fase, está destinada a propaganda. Depois de inscritos, eles participaram de um curso de capacitação.
A votação será realizada na Escola Jerônimo Mércio da Silveira, Escola Dario Lassance, Escola Neli Betemps, Escola Francisco de Assis Rosa de Oliveira (Faro), na Escola Seival, na Escola Santa Lucia e na Escola Oito de Agosto.
Os candidatos que concorrem a uma vaga de Conselheiro Tutelar são os seguintes:
Cristiane Machado de Oliveira; Silvia Martins; Lindomar Castaman; Vera B. Olave; Simone S. Gonçalves; Cleo Luiz L. Moura e Daiane Etcheverria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.