segunda-feira, 3 de maio de 2010

PDT e PMDB mobilizados dia 4 de maio

Desde a confirmação das pré-candidaturas de José Fogaça para governador e Pompeo de Mattos a vice-governador, PDT e PMDB debatem internamente a organização da campanha e a atuação das duas siglas depois de confirmada a candidatura, em junho. Até lá, um calendário de reuniões e roteiros mobilizam PDT e PMDB.

Para o evento do dia 4 de maio, em Porto Alegre será realizado um ato político conjunto dos diretórios municipais do PDT e PMDB, com a presença do pré-candidato a governador, José Fogaça.

O encontro será realizado na sede regional do PDT (Félix da Cunha, 311 - Floresta), a partir das 18h.

No interior os encontros também devem ocorrer em todos os município, mas em Candiota pelo jeito não se vê movimentação alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.