domingo, 18 de julho de 2010

Campeonato de Futsal - Rodada de Abertura

Em um sábado chuvoso e frio o ginásio lotou para ver a rodada de abertura que não foi nada boa para os campeões de 2009.

No juvenil, o confronto entre Vila Airton e Sevilha, o Vila foi o único campeão da noite a confirmar a vontade de levantar a taça do bi-campeonato vencendo por 4 x 2.

Ja na categoria veterano, o Benfica, campeão de 2009, assistiu o time da Copersul jogar e perdeu o jogo por 6 x 3, com destaque para o craque da rodada, o camisa 14 , Gelson Luiz Bastos, da time da Copersul que mostrou ter intimidade com a redondinha marcando 2 dois belos gols.

Na prata, o confronto entre os times da chave A, Playboy e Lacuruña, melhor para o Playboy que ganhou de 4 a zero e mostrou que não tem só um fardamento bonito.

Ja na ouro, o Atlético pelo jeito continua calçando o salto alto desde o torneio regional e perdeu a partida por 2 x 1 para a gurizada do Brooklin da Vila Operária. O nome da partida foi o goleiro Guga, que quando o placar estava zero x zero, perdeu um penalti e depois de defender o indefensável, deixo passar o defensável. Guga ainda descontou marcando um belo gol, mas não foi o suficiente e o Brooklin garantiu os primeiros 3 pontos no campeonato em cima do campeão de 2009. Haaaa, o Brooklin ainda teve um de seus melhores jogodores expulso, o Rah, e jogou com um a menos por 2 minutos e não levou o gol. O goleiro do Brooklin fechou o gol. 

No mais, foi uma rodada com bons jogos e bom público, confirmando o sucesso que será o campeonato 2010 de futsal de Candiota. 

Na terça-feira abrem a rodada as 19h, na categoria juvenil, Vila Residencial e Candiota. Na categoria veterano, Corintians e Padaria Doce Pã. Na prata, Peruzzo e Gurizada(CITIC) farão o terceiro jogo da noite. E para encerrar a rodada, o vice-campeão da serie prata em 2009, Locomotiva, enfrenta o lanterna da ouro em 2009 União.


Clique Aqui e confira a tabela completa dos jogos e a classificação

6 comentários:

  1. campeao da taça prata 2009
    vitoria
    vice campeao locomotiva

    ResponderExcluir
  2. campeão da série prata 2009 foi o vitória f.c

    ResponderExcluir
  3. Desculpem pelo erro. Já foi corrigido no post.

    ResponderExcluir
  4. todas as rodadas terão a cobertura do blog?

    ResponderExcluir
  5. A idéia é que se tenha cobertura em todas as rodadas. Farei o possível para que pelo menos os resultados sejam atualizados em todas as rodadas.

    ResponderExcluir
  6. o pablo,o jogo tava 1x0 pra nos quando o guga erro o penlti!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.