segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Blog Teclando o 7 - Mais interativade com leitor

Buscando uma maior interatividade com o leitor, e partindo do conceito de informação em tempo real, o Blog agora com endereço exclusivo de E-mail para contato com seus leitores: blogteclando7@gmail.com . Mande suas sugestões de pauta, críticas, elogios.

Também apartir desta semana o Blog vai enviar aos seus leitores o Boletim Semanal TC7, com as principais as notícias que foram destaque no blog durante a semana.

Para receber o boletim, envie e-mail para o endereço blogteclando7@gmail.com com o título boletim, que você passará a receber as notícias quentinhas em sua caixa de mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.