quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Inscrições

As inscrições para o concurso estão a todo o vapor. Até ontem ja estava perto de 1000 inscritos, mas segundo o pessoal da organização a maioria de outras cidades da região.

As vagas mais procuradas são: Motorista, atendente, Oficial Administrativo e recepcionista.

As inscrições vão até sexta-feira, dia 18.

5 comentários:

  1. Pois é estive lá fazendo minha inscrição e tbm soube que a maioria era pessoal de fora, o povo de Candiota certamente vai deixar para ultima hora como todo brasileiro pq não acredito que sejam tão inconsequentes. Depois só sabem reclamar que a maior parte do funcionalismo publico de Candiota vem de fora, com uma chance dessa não colaboram (A qto tempo estamos esperando por esse concurso?). Pra que? pra depois reclamar pq é só isso que os Candiotenses fazem reclamar. Deixo o meu indignado apelo VAMOS LÁ CANDIOTENSES escrevam-se...sejamos positivos o valor da inscrição (caro) será recompensando com o salário que é o maior da região. (por isso vem tanta gente de fora tentar uma vaga aki, que pode ser tua).
    Abração

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta,p motorista precisa qual categoria???valeu

    ResponderExcluir
  3. Estive a poucos minutos no Ginásio e no Banrisul para dar uma conferida no movimento para as inscrições do concurso. Fila imensa no dois locais. De Candiota mesmo muito pouca gente. As pessoas de fora estão vindo de taxi e até de ônibus para fazer as inscrições.

    ResponderExcluir
  4. E então, alguém já sabe mais ou menos a relação candidato por vaga? Não esqueçam de postar!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Parece mentira,mas foi verdade!
    Perguntei ao secretário se teriam carteiras para canhotos.(sempre é perguntado na inscrição dos concursos,e na ficha desse não tinha a pergunta)
    Ele então me perguntou se eu tinha marcado x na opção deficiente?
    Pelo que entendi para ele ser canhoto é ser deficiente!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.