segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Circuito de Verão Sesi e Carnaval

Com as quadras lotadas, com organização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e SESC, aconteceu ontem nas areias da praça de Dario Lassance a etapa do Circuito de Verão do Sesc em Candiota na modalidades Futvolei, Volei e Futebol de Areia.

No Futvolei, pela segunda vez, Leonardo e Gustavo vão representar Candiota na grande final em Torres.
E no futebol de areia o Garra Jovem, depois de derrotar a João Emilio na final por 1 x 0, vai representar Candiota em Torres no dia 27 de fevereiro

Mais tarde na praça aconteceu ainda o show com o grupo de Pagode Vin-ti-ver e a escolha da corte do carnaval 2011 que acontece em Candiota no próximo final de semana nos dias 25 e 26  na Praça Dario Lassance

2 comentários:

  1. meu amigo pablo o leonardo eo gustavo tambem representam o garra jovem no futvolei .eo garra jovem no futebol de areia e o terceiro ano q vai la representar candiota e mais nossa equipe feminina q tambem vai reputbol feminino.um abraço

    ResponderExcluir
  2. e dalhe garra jovem!representando o municipio em torres novamente a excelente dupla d futvôlei gustavo e leonardo junto com a equipe de futebol de areia!o cesar esta de parabéns pela organizaçao das suas equipes!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.