quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Concurso da Prefeitura de Candiota - Locais das provas

Pessoal, saiu onde cada um vai fazer as provas. Para verificar onde será a sua prova clique aqui

4 comentários:

  1. Pessoal, ta dificil. Agora vai ter prova até na escola de propriedade da familia do secretario de meio ambiente. Bem ele ja deu cursinho ali, o que custa tambem fazer as provas la. Mas que ta tudo complicado tá.

    ResponderExcluir
  2. Tchê mas onde tá saindo essas informações?

    ResponderExcluir
  3. O aditivo ao edital do concurso, sob a denominação de ERRATA Nº 2, assinado pelo Prefeito, em 17-02-2011, divulgado no site da Energia Essencial, traz explícito:

    "2. PARA CANDIDATOS QUE QUISEREM PRESTAR CONCURSO PARA O CARGO DE ADVOGADO DEVERÃO, OBRIGATORIAMENTE TEREM O REGISTRO NA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB)".

    Interpretação lógica: para prestar (fazer) o concurso para o cargo de advogado obrigatoriamente tem que ter o registro na OAB.

    Conforme li em comentários deste Blog o cidadão da inscrição sob o nº 1.475, servidor da Prefeitura (CC) não tem registro na OAB e teve sua inscrição para o cargo de advogado homologada, quando, na realidade, não deveria se quer ter sido feita.

    Eu, mais três colegas, deixamos de fazer as inscrições, ingenuamente, por acreditar no aditivo assinado pelo Prefeito.

    Não é assim que se conquista e demonstra-se seriedade, responsabilidade e credibilidade.

    Lamentáaaaaaaaaaaaaavel.

    ResponderExcluir
  4. Tai a lista dos locais das provas, não critiquem antes das coisas acontecerem.Fiz o concurso de Pinheiro Machado e foi a mesma coisa tão sempre reclamando.Até disseram q não ia ser ninguem chamado, pelo contrario ja foram nomeados em torno de 50 pessoas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.