segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Correios cada vez pior em Candiota

O serviço prestado pelos Correios em Candiota je era deprimente. E adivinhem: Consegui piorar.

Agora para postar uma simples carta temos que nos deslocar até a agencia na Vila Operária. O que temos em Dario Lassance e Vila Residêncial agora são dois centros de distribuição de correspondência, pois as mesmas não executam mais nenhum serviço postagem, somente de entrega de correspondência. Ahhh, detalhe, a gente tem que ir até lá para receber as cartas.

Esta no site da empresa: "Os Correios tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e, desde então, vêm se modernizando, criando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes."

Criando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes? Me desculpem, mas esta não é a realidade dos Correios em Candiota. Até quanto?

12 comentários:

  1. Ai te pergunto Pablo
    E o respeito pelo povo ta aonde???
    Quem que vai me resarcir com a gasolina ou passagem de onibus????é a prefeitura???
    Se alguem souber coloca ai o numero pra contato...
    Do geito que ta se piorar mais do que já ta é so fechar as portas e se bobiar vamos ter que buscar correspondencia em bagé

    ResponderExcluir
  2. E esse panfleto Lixo Candiota esta na rua citando o blog, o que tu acha?

    Sem julgar ninguem, mas bom humor e atualizado o autor está.

    ResponderExcluir
  3. com relaçao ao lixo de candiota, mesmo de forma anonima, vale a pena todas as formas de protesto e divulgação, pois depois será tarde de mais: fedor, doenças e poluição generalizada. Temos que impedir essa porcalhada!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Pablo!
    Primeiro venho confessar que sou um assiduo leitor do teu Blog, e em segundo fazer um breve comentário do serviço da ACS em Dario Lassance (Posto do Correio):
    Em maio está completando 06 anos que estou a frente da ACS e em relação a não entrega de cartas em Dario Lassance isso não é realizado desde que foi retirado pela prefeitura os estagiarios que faziam esse serviço. Claro que ficamos cientes que assim como os estágiarios que faziam a entrega, os estagiarios que estão hoje na ACS, e eu como funcionário, todos somos colocados e pagos pela Prefeitura e não pelos correios. Hoje os moradores do centro retiram suas correspondencias na ACS , opção diferente dos moradores dos bairros Seival e João Emilio que prescisam ir até a Vila Operaria para pegar suas correspondencias. Se hoje não podemos postar nem SEDEX, PAC, Encomendas ou simples cartas, e a ainda temos possibilidade de fechamento tanto da ACS em D. Lassance como a da Residencial, essa ordem veio pela própria EBCT (correios). Sei que a prefeitura está fazendo alguma coisa para que possamos mudar esse quadro ou ainda melhorar essa situação.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Também acho que alguém de alguma maneira tem que para este negocio... antes que comece a receber o lixo dos outros municípios,já que ninguém faz nada principalmente este pessoal do Meio Ambiente que foram nomeados somente por mais alguns barganho políticos, vamos parar a M.A.C, o que não é difícil e chamamos a mídia, não é assim que os Sem Terra resolvem as coisas? pois é não esqueçam que estamos sobre o governo do PT... vamos la´Candiota..!

    ResponderExcluir
  6. Está certo o anônimo ai de cima, vamos nos mobilizar e atacar a estrada miguél arlindo camara, vamos reagir enquanto é tempo, pois depois não adianta lamentar, vamos deixar de receber tudo goela abaixo... daqui a bém poucos dias começarão a chegar os caminhões com as imundices e doenças de tudo que é cidade aiiiii vai ser um FEDOR só...

    ResponderExcluir
  7. Tá louco. Protestar bloqueando a MAC (Miguel Arlindo Câmara), quando iniciar a operação do aterro ?
    E o cheiro, do caminhão parado, quem é que vai aguentar ?
    Ah,todos de mascara facial...
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Sou parceiro para um protesto respeitoso, ordeiro, dentro dos limites da lei e aos moldes dos companheiros do MST. Aliás, em matéria de como interromper rodovias, nós temos que buscar subsidios com eles.Já recebi email me convidando para este ato de protesto na MAC. Me prontifiquei em fazer uma faixa que já está em andamento. Em breve, tanto a Brigada, Bombeiros, Pol. Civil, Jornais e RBS Bagé, estarão recebendo a visita do nosso grupo no sentido de que tudo ocorra dentro da normalidade. Em breve também, nossos bairros receberão faixas e cartazes convidando a todos os que quiserem participar deste ato de conscientização a este grave problema do Aterro em nosso municipio. Documentaremos com tristeza A CHEGADA DOS PRIMEIROS CAMINHÕES DE LIXO NA CAPITAL NACIONAL DO CARVÃO.

    ResponderExcluir
  9. Jesus obrigado pelo valoroso depoimento.
    Acredito que o problema dos correios não seja da prefeitura e sim do próprio correio, mas o governo deve ter no mínimo a boa intenção de tentar junto a estatal uma melhor qualidade de atendimento a população em Candiota.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal do protesto do lixo, deixa disso, nada de bloqueio da MAC, nada de faixa, nada MP, lembre-se a melhor maneira de se convencer um idiota e deixá-lo prensando que tem razão. Que venha o lixo, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lixo.

    ResponderExcluir
  11. Eta Pablo véio tchê. Tu tá saindo melhor que encomenda. Teus assuntos são de grande relevância aos Candiotenses e demais. Porisso teu blog é mais lido do que a coluna do Santana. Vamos em frente pois quem tem tutano no osso é respeitado. Mas cá prá nós: será que tem alguém em Candiota capaz de interromper passificamente a MAC para um protesto? Se me convidarem, aliás, já me convidei e se sair lá estarei.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb sou parceiro... Podem contar comigo. :)

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.