quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Governo municipal arrecadou mais de 240 mil com concurso público

Com a divulgação da listagem de inscritos foi possível ter uma previsão de receita que a prefeitura municipal teve com as taxas de inscrições do concurso público. E não é pouco: Algo em torno de 249 MIL REAIS com 2963 inscrições.

O cargo com maior número de inscritos foi Atendente com 472 inscritos, seguido de Oficial Administrativo(432), Motorista(355) e recepcionista(429), cargo mais concorrido com uma projeção de 85 candidatos por vaga.


Clique aqui para verificar a planilha elaborada pelo Blog que contém o numero de Candidatos por vaga. Está listagem não é oficial e foi elaborada com base na lista de inscritos, portanto poderão haver inconformidades devido a não padronização dos dados divulgados, servindo apenas para simples consulta.

2 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de informar ao amigo blogueiro, que a tabela do numero de vagas esta com alguns equívicos nos dados, por exemplo, Fiscal de Meio Ambiente consta 40 por vaga mas são 68. Porque foi escrito com discrepância os cargos na tabela da energia essencial tais como "Fiscal Meio Ambiente, Fiscal do Meio Ambiente e Fiscal de Meio Ambiente"
    Um Abraço, Anderson

    ResponderExcluir
  2. No edital diz que o concurso será realizado no dia 27 de fevereiro de 2011. Como então está neste site que alguns cargos farão a prova no sábado dia 26, e nele ainda dizia que não seria possível o candidato concorrer a mais de um cargo pois todos os cargos fariam as provas no dia 27. Penso que se for assim isso dará muito pano pra manga.
    DRCM

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.