sábado, 26 de fevereiro de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Primeiro dia de provas

Pessoal, estive conversando com o pessoal que fez as provas hoje e as notícias são boas. A organização está boa e a prova bem acessível. Ótimas notícias visto as expectativas. Esperamos e torcemos para que amanhã tenhamos tudo acontecendo dentro da normalidade.


Mais uma vez, BOA SORTE a todos.

5 comentários:

  1. Isso é bom para Zéca Pimenteiras de plantão que estavam torcendo para não da certo, tudo errado, mas para azar deles deu tudo certo, e muitos que estavam criticando locos para fazerem parte do quadro de funcionarios, eu pelo menos não percebi nada a normal.

    ResponderExcluir
  2. Não achei que fosse "secação" reclamar da desorganização de um concurso público. Ainda bem que este não foi cancelado, porque já tivemos concurso da P.M.Candiota cancelado de véspera. E olhe que interessante... tem algumas coincidências entre os dois. Quanto a querer fazer parte do quadro de funcionários, não é pra isso que servem os concursos?
    À propósito do carnaval que se aproxima, não podemos esquecer aquela marchinha: "o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais".

    ResponderExcluir
  3. Pablo que choradeira fizeram o concurso sabendo de valores e tudo essa chradeira ai entao fizeram porque quiseram ...

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DO CONCURSO DE CANDIOTA. ELE ESTÁ VALENDO O FOI CANCELADO?

    ResponderExcluir
  5. Para o Anonimo das 20:24, a investigação continua até o fim desse mês, até agora está valendo, mas enquanto não sair a homologação do resultado final a prefeitura não pode chamar.
    link da notícia: http://www.jornalminuano.com.br/noticia.php?id=61079&busca=1&palavra=concurso%20candiota

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.