sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Recorde de acessos no Blog ! Muito obrigado

Confesso que acho um pouco arrogante, mas preciso e devo agradecer.

De acordo com o gerador de estatísticas do Blogger, o Blog Teclando o 7 registrou nos últimos dois dias, quarta(1932 acessos) e ontem(2383 acessos), mais de 4300 visitas e 62 comentários. E até o momento deste post no dia de hoje ja foram mais de 1000 acessos.

Esta semana a média de acessos por dia é de 850 leitores, pessoas que leem,  deixam sua opnião e cada vez mais acreditam e creditam informações a nosso Blog.

Com pouco mais de 1 ano, sem qualquer campanha publicitária, batemos o record surpreendente de acessos em um único dia  e chagamos a um número, até então inimaginável, de 50.000 visitas.

A cada dia, temos a consciência da nossa responsabilidade e assim reafirmamos que estaremos cada vez mais determinados, independentes e criteriosos na qualidade das materias postadas.

Obrigado outra vez a você internauta, por mais um acesso ao Teclando o 7.

Pablo de Andrades Lima
Editor

6 comentários:

  1. Pablo, o que acontece é que acostumamos a ler a informação ou a noticia, imparcial, sem pender para lado algum. Por isso a cada dia que passa o www.teclando7.blogspot.com tera mais e mais acessos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pablo. Não és nada arrogante, é importante sim e é mérito teu. Eu mesmo sempre que conecto acesso teu blog. Viciei. 1º porque tuas informações são sempre inéditas, saí aqui antes de outros veículos. 2º porque são informações "quentes" e tudo isso só gera credibilidade. Um abraço e avante!

    ResponderExcluir
  3. Pablo quanto ao crescimento de acessos ao blog, no meu caso quando acesso o site do jornal 1a Folha são poucas vezes que tem atualização, aí venho pro blog e vejo que tem atualizações diárias, é isso que se busca, é melhor o pessoal "abrir o olho" hoje em dia não dá mais pra ficar só no jornalzinho de papel.
    Pablo, quem sabe está na hora de conseguir publicidade ou patrocínio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! o blog teclando 7 "ta virando moda"!!! Isso pq os comentários são feitos de forma cuidadosa, mas que não impede de haver críticas quando necessário. é isso ai Pablo, tem q bater com classe!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabes Pablo. Quem tem que agradecer somos nós, que passamos a dispor de uma fonte de informação atualizada, imparcial e democratica.Para um município com menos de 10.000 habitantes, ter um blog com com acesso médio de 1.000 leitores/dia é motivo de orgulho dos candiotense. Teu blog já é a fonte de notícias e interatividade mais utilizada em candy.

    ResponderExcluir
  6. Se o blog Teclando 7 não crescer e, evoluir para algo maior, pode ser atropelado pela necessidade dos leitores e, viabilizar outro canal de informações. Acho que o blog deve se transformar em um informador diário, com espaço para comentários. Algo de a Folha SP faz muito bem. Sou parceiro e aposto na idéia. No momento certo me identificarei...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.