sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Concurso da Prefeitura de Candiota - Boa Sorte a Todos

Amanhã a tarde começam as provas do concurso público da Prefeitura de Candiota. Gostaria de desejar a todos uma boa sorte e que se classifiquem os melhores.

E na segunda-feira convido a todos para um grande debate sobre as provas aplicadas no final de semana, sobre as questões, acontecimento e etc.

6 comentários:

  1. meu marido perdeu a prova pois foi dito por uma das mulheres que fizeram a inscrição a ele que a prova seria feita no dia 27 de fevereiro de 2011 e adiatarama gora eu queria saber como é que vai ficar isso?????????estamos endguinados!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao comentário de cima, procura o Ministério Público, mostra o edital, não sei como que até agora ainda não foi suspenso esse concurso.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal, não querendo colocar mais lenha na fogueira... Gente, se a data de aplicação d prova (26-02-2011) não esta previsto em edital, e nãao houve a ratificação do edital alterando a data oficial, 27-02-2011, esta data (26) é ilegal, "MUITO" questionavel judicialmente, lamentavelmente existe muitos erros no edital desse concurso, e agora mais este, a data da aplicação da prova não estava previsto no dito edital.Tem muita margem para ser pedido a (pasmem) "ANULAÇÃO DO CONCURSO"

    ResponderExcluir
  4. Mas uma coisa tem que entender, não é a prefeitura que tem que ficar ligando para todos, dias e horas da provas, cada um tem que buscar a informações de seu interesse, e temos que da por conta que minicipio não teria capacidade de todos fazerem as provas como estava previsto, e concurso pode ser alterado datas e horas, por isso que sai os editais de alterações, não percebi margem alguma, isso de anular todos concurso dizem isso isso já virou lenda, para anular tem que ter erros na hora da aplicação da prova, a coisa mais certe a fazer é estudar para passar nas provas só isso.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo acima, o concurso da Prefeitura de Pinheiro Machado tambem falaram horrores, q iam anular e ate agora nada, inclusive ja estão nomeando os concursados.
    Quem não estuda q acha sempre uma desculpa, é q nem culpar a prefeitura se ela contratou uma empresa, a empresa q é a responsavel pelo decorrer do processo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.