terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Diretoria da CRM realiza ato de posse na Superintendência da Mina de Candiota

Na última, sexta (4), foi realizado ato de posse do superintendente da Mina de Candiota engº José Fernando Oliz, dos gerentes e chefias que atuarão nesta gestão. Com formação em Engenharia Elétrica, Oliz foi admitido na CRM em 12 de agosto de 1982 e está sendo reconduzido à superintendência de Candiota, após ter assumido o cargo no período de março de 1999 a dezembro de 2002. 
Foto: Assessoria de Comunicação CRM

A solenidade contou com a presença do diretor-presidente da CRM engº Elifas Simas e administrativo, Marcio Cairuga, do superintendente administrativo Oxcilei Quadros, do superintendente que deixa o cargo engº Ney Sá Junior, do prefeito de Candiota Luis Carlos Folador, dos vereadores Valmir Cougo e João Couto, Veronica Pereira representandona vereadora Gicelma Ferreira, do secretário dos transportes de Bagé Milton Leite da Silva e o chefe de gabinete do prefeito de Hulha Negra Elias Scoto. Estavam presentes também o presidente da Afucan Paulo Leal e o presidente do Sindicato dos Mineiros de Candiota Wagner Pinto.

O engº Ney Sá Jr. agradeceu aos colegas pelo trabalho realizado durante o período da sua gestão, ajudando a Mina de Candiota a chegar no atual estágio de ampliação e a cumprir com seus compromissos contratuais. 

O novo superintendente engº José Fernando Donini Oliz agradeceu também à equipe que atuou na gestão da mina, "colegas que respeitamos muito e agradecemos a sua colaboração e trabalho". Oliz salientou o desafio que a unidade está atravessando e que é preciso agora pensar no futuro. "Estamos em plena expansão da Mina de Candiota. Existem perspectivas de novos empreendimentos para a região e provavelmente seremos chamados para atender às novas instalações, por isso precisamos construir uma boa base para este futuro." Concluiu sua manifestação pedindo o apoio dos colegas e a dedicação da equipe que com ele assumiu o desafio de concluir a duplicação da unidade afim de cumprir com excelência o contrato de abastecimento da Usina Candiota III. "Precisamos ser uma equipe coesa, firme. Minha filosofia de trabalho é o de valorização da pessoa, de estar sempre com as portas abertas aos funcionários.".

Na seqüência, o prefeito de Candiota Luis Carlos Folador parabenizou o trabalho da CRM e fortaleceu a responsabilidade do corpo técnico, que extrai o ouro negro que ilumina milhares de casas e garante a energia necessária para o desenvolvimento. "A CRM é uma empresa importante não só para Candiota, mas para o Rio Grande do Sul”, salientou o prefeito.

Ao final, o diretor-presidente da CRM engª Elifas Simas falou sobre o potencial do carvão mineral para combater o déficit do Estado."Com o carvão, podemos reduzir esse déficit e ampliar a sua participação na matriz energética com o mínimo de impacto ambiental". O presidente agradeceu o empenho do superintendente e da equipe que atuou na Mina de Candiota e que trouxe a unidade até o presente momento. Reforçou também a confiança no trabalho e no empenho do superintendente eng. José Fernando Oliz e da sua equipe de gerentes e chefes de serviço."Vamos fazer da CRM uma empresa forte, líder de mercado e comprometida com a transformação da nossa sociedade", concluiu o presidente da CRM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.