Na última, sexta (4), foi realizado ato de posse do superintendente da Mina de Candiota engº José Fernando Oliz, dos gerentes e chefias que atuarão nesta gestão. Com formação em Engenharia Elétrica, Oliz foi admitido na CRM em 12 de agosto de 1982 e está sendo reconduzido à superintendência de Candiota, após ter assumido o cargo no período de março de 1999 a dezembro de 2002.
Foto: Assessoria de Comunicação CRM
A solenidade contou com a presença do diretor-presidente da CRM engº Elifas Simas e administrativo, Marcio Cairuga, do superintendente administrativo Oxcilei Quadros, do superintendente que deixa o cargo engº Ney Sá Junior, do prefeito de Candiota Luis Carlos Folador, dos vereadores Valmir Cougo e João Couto, Veronica Pereira representandona vereadora Gicelma Ferreira, do secretário dos transportes de Bagé Milton Leite da Silva e o chefe de gabinete do prefeito de Hulha Negra Elias Scoto. Estavam presentes também o presidente da Afucan Paulo Leal e o presidente do Sindicato dos Mineiros de Candiota Wagner Pinto.
O engº Ney Sá Jr. agradeceu aos colegas pelo trabalho realizado durante o período da sua gestão, ajudando a Mina de Candiota a chegar no atual estágio de ampliação e a cumprir com seus compromissos contratuais.
O novo superintendente engº José Fernando Donini Oliz agradeceu também à equipe que atuou na gestão da mina, "colegas que respeitamos muito e agradecemos a sua colaboração e trabalho". Oliz salientou o desafio que a unidade está atravessando e que é preciso agora pensar no futuro. "Estamos em plena expansão da Mina de Candiota. Existem perspectivas de novos empreendimentos para a região e provavelmente seremos chamados para atender às novas instalações, por isso precisamos construir uma boa base para este futuro." Concluiu sua manifestação pedindo o apoio dos colegas e a dedicação da equipe que com ele assumiu o desafio de concluir a duplicação da unidade afim de cumprir com excelência o contrato de abastecimento da Usina Candiota III. "Precisamos ser uma equipe coesa, firme. Minha filosofia de trabalho é o de valorização da pessoa, de estar sempre com as portas abertas aos funcionários.".
Na seqüência, o prefeito de Candiota Luis Carlos Folador parabenizou o trabalho da CRM e fortaleceu a responsabilidade do corpo técnico, que extrai o ouro negro que ilumina milhares de casas e garante a energia necessária para o desenvolvimento. "A CRM é uma empresa importante não só para Candiota, mas para o Rio Grande do Sul”, salientou o prefeito.
Ao final, o diretor-presidente da CRM engª Elifas Simas falou sobre o potencial do carvão mineral para combater o déficit do Estado."Com o carvão, podemos reduzir esse déficit e ampliar a sua participação na matriz energética com o mínimo de impacto ambiental". O presidente agradeceu o empenho do superintendente e da equipe que atuou na Mina de Candiota e que trouxe a unidade até o presente momento. Reforçou também a confiança no trabalho e no empenho do superintendente eng. José Fernando Oliz e da sua equipe de gerentes e chefes de serviço."Vamos fazer da CRM uma empresa forte, líder de mercado e comprometida com a transformação da nossa sociedade", concluiu o presidente da CRM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.