segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Problemas na marcação de consultas

O Jornal Primeira Folha publicou em sua edição de sabado, dia 05, a matéria intitulada, "Agendamento de consultas é criticado em Candiota". Para ler a matéria na íntegra clique aqui.

No dia 29 de Outubro de 2010, a prefeitura anunciou  que mudaria a sistemática de distribuição de fichas para atendimento médico e este blog rebateu dizendo que nada adiantaria mudar a sistemática. Que o problema não estava no horário das distribuições de fichas. Se quiser conferir clique aqui.

A questão é que o problema está aí e algo precisa ser feito.

Ainda segundo a reportagem, o secretário de Saúde do município Ancelmo Camilo conversou com os usuários e dentro do conceito de construção permanente de melhor atender a população, de forma imediata, deu o encaminhamento a solicitação, feita pelos usuários do sistema de saúde municipal, que serão distribuídas as senhas a partir das 7h e as 8h serão agendado as consultas. O fato do estrangulamento não é em razão do dia, mas da demanda do médico. “Inclusive ficam consultas em aberto para outros médicos. São quinze fichas e não é possível estender este número”, comenta Ancelmo, avaliando que este estrangulamento é específico - motivo da alteração ser tão somente na questão do horário.

Essa eu ja sabia. E nem precisou de consulta aos astros. Até porque não consegui ficha para marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.