segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pra não dizer que não falei das flores

Depois de mais de um ano, com muito esforço, dedicação, humildade e principalmente, independência e responsabilidade, posso dizer, com orgulho, que mantenho este espaço onde sou lido por milhares de pessoas e com centenas delas interagindo diariamente.

Associar o autor do blog a um "panfletinho" sobre lixo que circula em Candiota, só pode ser alguém que não me conhece e não lê os textos aqui postados, esses eu e meus queridos leitores entendemos, ou de pessoas que subestimam a inteligência alheia, esses eu perdoo. 

9 comentários:

  1. Não sou de Candiota,mas gosto do seu blog,então nem de ouvidos para esse tipo.
    Obs.:Como faço pra seguir o blog?Pois não encontrei.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo cara... não deixe que este pessoal mal intencionado, que se esconde por traz da personalidade de pessoas como tu para dizer o que pensa realmente com medo de sofrer represarias ou apenas por que não assume o que faz, meu amigo segue em frente e não permite que ninguém cale tua voz que as vezes também são Ecos de outras vozes através deste Blog, nem os grandes nem os pequenos nem os submissos e nem os políticos do município por que hoje estão no poder se acham no direito e querer manipular todo mundo... não te abaixa galo Veio mete o facão no toco e deixa tremendo o cabo... um abraço...!

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionado com o desespero de alguns nessa louca vontade que algo dê errado nesse concurso, tem gente em Candiota que odeia quando as coisas dão certo, problemas pode ter em qualquer concurso, o que não pode acontecer é a maracutaia, a politicagem que prosperava nas administrações passadas, ainda bem que esse tempo passou e eles vão demorar muuuuitooooo tempo para voltar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho andado em Dario Lassance e constatei que essa Cidade tá uma droga pra dirigir, agora estão falando em asfalto em toda a 24 de março, essas obras todas nas ruas incomoda demais, a oposição ao governo já não dorme direito, tem aumentado em muito a venda de calmante em todas as farmácias da cidade, em breve os Cardiologistas vão começar a ganhar dinheiro também, preparem-se a disputa pela Prefeitura de 2016 já começou.

    ResponderExcluir
  5. Cara vc tá de parabens, são 5, 10, 15 e até 20 pessoas Online. Olha ai, mais de 8.000 acessos semanais. Desta tribuna, centenas de pessoas te assistem, diariamente, através de seus textos, com uma iteratividade de fazer inveja. Vai em frente, teu Blog já é um grande canal de comunicação no seu município e na região.

    Sergio Augusto

    ResponderExcluir
  6. Pablo, só pra ti ter idéia do valor deste espaço:
    Se não tivesse o blog não teria debate sobre o lixo.

    Se não tivesse teu blog a ambulância do Samu ainda estaria apodrecendo na pátio da secretaria de obras. Agora está em uma garagem no hospital.

    Se não tivesse teu blog, ninguém falaria do caos da saude em nossos assentamentos.

    Se não tivesse o blog ninguem falaria sobre os problemas nos correios.

    Se não tivesse o blog não haveria debate sobre o concurso público.

    Enfim, se não tivesse o blog a população de candiota estaria desamparada e sem uma voz para expor sua opnião.

    ResponderExcluir
  7. É verdade. Enquanto a cidade é asfaltada, a saúde dos candiotenses segue sendo tratada como sempre foi: um caos! Se for no hospital os médicos ignoram a tua necessidade e saem lascando medicamentos, sem ao menos te ascultarem. Nos postos de saúde continua como dantes...o candiotense ainda precisa ter hora para adoecer. É, tá tudo uma "maravia" mesmo. Mas tenho que fechar os olhos, porque o partido é o do governo. Que ironia.

    ResponderExcluir
  8. Pablo, tem gente que faz e tem gente que faz a diferença. Você está fazendo uma parte muito interessante da imprensa/mídia, que é, quando ela é capaz (e assim deveriam ser todos os veículos de comunicação sérios e éticos)de modificar a realidade na qual está inserida. A imprensa/mídia livre, independente, democrática, tem essa capacidade de ser o 4ºPoder. De propor ideias, de repensar conceitos, de buscar melhoria da qualidade de vida dos leitores. Parabéns pelos assuntos abordados. Tem críticas que nos fazem crescer e como um agente midiático, também tens que medir o que é viável ou não publicar. Teu termômetro deve ser os leitores e tua pauta a leitura Exata da realidade sem distorções ou conveniências políticas e financeiras. Boa sorte e aprimore-se constantemente.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado a todos. Vcs leitores tb fazem este espaço todos os dias com seus comentários. O sucesso do blog só é realidade graças a vcs. Para seguir basta clicar na barra superior em seguir.

    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.