sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ginásio Lotado


A foto acima poderia muito bem ser da Final do Campeonato de Futsal ou Canto Moleque. Mas a foto acima é do movimento no penúltimo dia de inscrições para o concurso público da prefeitura de Candiota.

Ja são mais de 2300 inscritos e a previsão é de mais de 3000 inscritos no total. Ou seja, ja imaginaram o tamanho da vila hoje. Ontem a média de espera na fila era de 2h.

3 comentários:

  1. Eu passei por essa fila, mas a empresa que está realizando esse concurso ainda está no milênio passado, as fichas estão sendo preenchidas a mão com caneta, isso pode acarretar em muitos erros, pois em algum momento esses dados devem ser digitados.
    E o edital não informa a necessidade de levar cópia de documento e nem o pagamento antecipado no Banrisul, só agora já na metade da semana é que colocaram essas informações no site.
    Boa Sorte a todos que vão concorrer!

    ResponderExcluir
  2. E o número de candidato/vaga? Quando será que vai sair?

    ResponderExcluir
  3. Muita gente! Se a intenção foi de diminuir o numero de candidatos, aumentou foi o tamnho da fila e o tempo de espera... ?Alguns conteudo programaticos saíram errados no edital... Não saiu que deveriamos pagar primeiro no Banrisul, sendo informado apenas na fila... No site da empresa vemos nos outros editais muitas "ERRATAS" e nenhum Caderno de Provas mais antigo... Enfim, boa sorte a todos e que esse também não seja anulado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.