quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Seminários do carvão e meio-ambiente vão movimentar Candiota

A realização dos Seminários do Carvão, que será promovido pela Câmara de Vereadores e do Meio Ambiente, que será promovido pela Secretaria de Meio-ambiente, vão movimentar Candiota com os dois temas de extrema importância para Candiota. 
A geração de energia a base de carvão mineral e seus desafios é a pauta sugerida pela Câmara de Vereadores que em seguida deve marcar a data do evento que deve contar com a participação da CRM, CGTEE e MPX.

Ja a secretaria Municipal de Meio-ambiente, vai realizar o seminário sobre o tema que aflora na comunidade. A proposição surgiu na reunião do Conselho de Meio Ambiente e terá como pauta a discussão do modelo de desenvolvimento sustentável que se quer para Candiota.

Aguardamos as datas...

5 comentários:

  1. o meio-ambiente de candiota nâo existe
    nunca fiscalisou nada : o rio candiota ta
    morrendo muito peixe e nada fizeran?
    temos bem assistido!!!!

    ResponderExcluir
  2. aqui do lado de minha casa tem um descaso dos orgãos publico ja procurei e nada até
    agora depósito de lixo no centro da vila...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se vão convidar também os representantes do IBAMA, CONOMA, FEPAM, MPF (ministério público Federal), MPE,Greenpeace. Seminário sério houve todas as partes interessadas.

    ResponderExcluir
  4. Meio ambiente em Candiota é piada: cadê a coleta seletiva??? Fora PDT !

    ResponderExcluir
  5. Olha amigos, se tem um problema de lixo ao lado da sua casa e vc já procurou o setor responsável e nada fizeram, então, quem sabe vá até o secretário de obras, sec. de saúde, sec. do prefeito, vice prefeito, uuuuffffa, ainda não resolveu? Vá direto no prefeito.Bem se o prefeito não mandou resolver, ai só tem um caminho: MINISTÉRIO PÚBLICO, é isso mesmo, Ministério Público, logo o seu problema será resolvido. Abç do Sergio Brito

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.