domingo, 14 de agosto de 2011

Mais protestos contra Ricardo Teixeira em São Paulo

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, cerca de 400 pessoas se concentraram na Avenida Paulista, para iniciar uma marcha contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Com previsão para deixar o local às 15h30, os organizadores acharam melhor aguardar mais um pouco para concentrar mais manifestantes antes de seguir rumo à Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu.

No evento, três movimentos distintos estavam reunidos. A Frente Nacional dos Torcedores (FNT), que organizou a marcha no Rio de Janeiro; a Associação dos Torcedores Paulistas, que está à frente da manifestação em São Paulo; e a Frente pelo Dia do Basta, que tenta juntar as reivindicações contra a corrupção no país para tentar um ação nacional.

João Marques, de 23 anos, formado em direito pela UFRJ e cursando pós-graduação em direito esportivo, acredita que o torcedor brasileiro conseguirá derrubar Ricardo Teixeira.

— Tenho convicção que Ricardo Teixeira vai cair. A gente derrubou um presidente há exatos 19 anos. Se derrubamos um presidente, agente pode derrubar Teixeira também. A CBF não é uma empresa privada. Ela é pública e podemos pedir a queda dele.

Outro participante da marcha, Juca Avellino, que cursa Economia na USP, dá seu recado ao presidente da CBF:

— A Copa do Mundo não é direito de uma pessoa só. Por isso, não podemos deixar que Ricardo Teixeira mande e desmande no futebol brasileiro.



Fonte: ClicRBS - Se até a RBS, afiliada da pontente Globo ja começou a noticiar os protestos contra Teixeira é porque a coisa ta ficando feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.