terça-feira, 30 de agosto de 2011

Candiota recebe fogo simbólico nesta quarta-feira

Na quarta-feira, dia 31, acontece a chegada do fogo simbólico alusivo à Semana da Pátria, em Candiota. O ato está previsto para ocorrer às 20h, na Praça de Dario Lassance – local onde vai permanecer até o dia 7 de setembro.

A chama será buscada em Bagé por uma comitiva formada por cerca de 15 pessoas, entre alunos – participantes das Olimpíadas Estudantis 2011 –, professores e grupo de apoio. O deslocamento será feito em transporte fornecido pela Administração Municipal.

Como explica o secretário de Educação, João Roberto da Costa, após chegar ao município, a centelha passará pelas vilas Operária, João Emílio e Residencial, respectivamente, até chegar em Dario Lassance – momento em que acontece a tradicional corrida dos archotes. “Quando o fogo chegar ao seu destino, acontece a cerimônia oficial de abertura da Semana da Pátria”, informa.

Durante sua estada, o fogo simbólico será guardado em sistema de rodízio. A ação contará com a participação de alunos das redes municipal e estadual de ensino, funcionários do poder público e entidades artísticas, particulares e de prestação de serviços.

A programação completa das atividades da Semana da Pátria, em Candiota, pode ser conferida em www.candiota.rs.gov.br  e aqui no blog Teclando o 7

4 comentários:

  1. so pode ser!!!!!
    por falar em fogo tem fogo no hospital de candiota Dr irio esta voltando para o hospital, depois de ter sido corrido por folador agora viram que estavam errados e tiveram que dar a mão a palmatoria mais uma do falador.

    ResponderExcluir
  2. Mensalão a vista no Rio Grande.
    José Dirceu influencia comportamento do PT gaúcho para as próximas eleições.
    è so copiar e colar
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Pol%EDtica&newsID=a3468918.xml

    ResponderExcluir
  3. CHEGADA do fogo simbolico nenhum vereador presente nem os pts,pmdb,pdt.que vergonha pra nosso municipio, nenhum secretatio municipal presente so o prof.joao que e da sua secretaria.ninguem pra prestigiar os atletas com o fogo.ano que vem eles devem estar presente e ano eleitoral fiquem atentos no seu voto!!!!!

    ResponderExcluir
  4. isso e o joao robeberto e do partido do verea joao couto.vereador valmir,secretaio artemio e nenhum pra prestigiar o COMPANHEIRO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.