sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vigilantes Ambientais assistem palestra sobre sustentabilidade ambiental

Alunos da Escola Estadual Seival, participantes do programa de educação ambiental desenvolvido pela OSCIP Vigilantes Ambientais em parceria com a Companhia Riograndense de Mineração (CRM), assistiram a uma palestra com o tema “Lixo e Reciclagem e Vandalismo”, ministrada pelo analista de sustentabilidade da Ecosul, Murilo Heidrich. A atividade, que foi realizada na própria escola, no dia 06 de agosto, integra Módulo 5 do programa Formação de Vigilantes Ambientais, como agentes multiplicares de ações de conservação e educação ambiental nas comunidades.


Segundo Murilo Heidrich, a palestra teve como objetivo mostrar aos jovens a importância da sustentabilidade ambiental. “Contribuiu para conscientizar o grupo sobre os problemas do lixo através de exemplos do cotidiano, que nos ajudam a enxergam a importância de certas ações”, declarou a aluna da 7ª série da escola, Taiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.