sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CGTEE pavimenta estrada do carvão

A Eletrobras CGTEE iniciou trabalho de pavimentação de um trecho de 850 metros da estrada do carvão - com acostamentos.


O projeto, integrante de uma das cláusulas do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em abril deste ano com o Ibama, também contempla pavimentação dos fundos das bacias 1 e 2, o revestimento dos taludes das quatro bacias e das vias de contorno e rampas de acesso às bacias.


A empresa executante é a Entel Construções e Transportes Ltda. Na foto aérea (abaixo) a Estrada do Carvão está em primeiro plano e, em seguida, aparecem as bacias de sedimentação. No trecho da estrada do carvão que será pavimentado, já está sendo finalizado o trabalho de colocação, nivelamento e compactação da base em meia pista e acostamentos. Já foi iniciada a concretagem da camada de concreto magro, conforme pode ser constatado nas fotos seguintes. Na área das bacias, as vias de contorno já foram regularizadas e receberam camada de base e compactação, exceto a via de acesso principal dos equipamentos. A bacia número 1 (mais alaranjada nas fotos) já está pronta para receber o revestimento no fundo e nos taludes, serviço que deve ser iniciado ainda esta semana.

Um comentário:

  1. isso é realmente muito positivo para melhoria do ar para os moradores da Carlos Stafut.. Mas gostaria de sugerir que os caminhões que tem ocupado a MAC próximos da parada do ônibus em frente a usina que ficassem estacionados na rua que da acesso ao antigo hotel, pois o transito é bem menor... eu mesmo já tive que ficar em meio ao asfalto parado esperando um dos caminhões estacionar..podendo até quem sabe evitar algum acidente, sugiro quem sabe nossa brigada militar sugira isso aos motoristas ou a própria CGTEE.. Abraço Pablito,,

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.