segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Congresso Brasileiro do Carvão Mineral


Na próxima semana, Gramado será palco de discussões sobre o carvão mineral brasileiro, da qual participarão mais de 300 profissionais ligados a área.

O 3º Congresso Brasileiro de Carvão Mineral (CBCM) acontecerá de 21 a 24 de agosto, na FAURGS. Palestrantes de caráter internacional estarão presentes e aproximadamente 70 trabalhos científicos já foram cadastrados para apresentação durante o evento.

Entre os palestrantes já confirmados estão nomes internacionais como o dos europeus Dr. Antônio Zucca, da Itália, Dr. Hirich Wilhelm Gudenau, da Alemanha, e Dr. Victor Zimla, da França. E também o Dr. José de Jesus e Dr. Juan Manuel Bazzara Burgos, vindos da Colômbia.

No público esperado estarão alunos de graduação e pós-graduação, profissionais da área de produção e consumo do carvão mineral, da indústria carbonífera e do setor siderúrgico e termoelétrico. Além de empresas produtoras e distribuidoras de equipamentos de extração e produção do minério e de instituições interessadas em estimular a atividade carbonífera.

Para saber mais sobre o evento clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.