terça-feira, 16 de agosto de 2011

Abertas inscrições para Campeonato de Futsal do projeto Pequeno Grande Atleta

A partir de quarta-feira, dia 17, equipes interessadas já poderão se inscrever para o Campeonato de Futsal do projeto PEGA (Pequeno Grande Atleta), de Candiota. As fichas de inscrição serão disponibilizadas na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Bem Estar, das 8h às 14h30.

A competição, que deve iniciar ao final do mês, marca o início das atividades do projeto. A iniciativa deve desenvolver, posteriormente, disputas em demais modalidades. O Campeonato terá disputas em três categorias: Fraldinha (7 a 8 anos); Pré-Mirim (9 a 10 anos); e Mirim (11 a 13 anos). A expectativa é contar com cerca de 200 atletas.

Como ressalta o coordenador de Esportes, Valdenir de Almeida “Preto”, os jogos serão realizados sempre aos sábado à tarde, a partir das 15h30, no Ginásio de Dario Lassance. “Nossa previsão é estender esta competição por cerca de três meses”, adiantou. A meta do PEGA é estimular jovens de sete a 13 anos idade do município para a prática esportiva.

14 comentários:

  1. Parabens a secretaria de cultura otima iniciativa. Só gostaria de ressaltar porque participei das reuniões e devo inscrever atletas.
    Essa atividade foi amplamente discutida em reunião com o secretario da psata e dois assessores, e é uma construção de todos inclusive do proprio prefeito que até me ligou pra comentar sobre a atividade.Tudo otimo tratado como deve ser tratado um asunto de interesse publico, porem só fica chato uma pessoa querer lograr os louros do trabalho coletivo.

    ResponderExcluir
  2. ha,ha,ha, a inveja MATA, e tem mais se quiserem que o EPV funcione é só levar para a cultura...porque la as coisas funcionam...

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA O MÉRITO E DE TODOS QUE PARTICIPARAM NESSA REUNIAO O SR SECRETARIO O PRETO SEUS ACESSORES E OS DEMAIS QUE TEM AS ESCOLINHAS ESSAS SIM SÃO OS RESPONSAVEIS DE ACONTCER ESSA GRANDE ATIVIDADE COM CRIANÇAS O MÉRITO E DE TODOS PESSOAL NÃO ESQUEÇAM DISSO ABRAÇO PABLO E OBRIGADO POR ESSE EXELENTE ESPEÇO QUE CV NOS PROPORCIONA AK NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  4. Quanta magoa ou sera que é inveja o anônimo de 16 de agosto 11:05,deixa a sec de cultura trabalhar,nunca o esporte esteve tão bem como agora, nem quando meu partido estava na administração,faça como eles ,TRABALHE e será reconhecido.

    ResponderExcluir
  5. Além do prefeito temos que comentar que o secretario trabalha bem escuta todos é muito tranquilo e transparente e pelo que sei foi quem teve a idéia. a equipe tambe é boa só tem uma cara que só vai na carona dos outros fiquem esperto pois aqui na João Emilio ele fazia a mesma coisa o coquinho mais uns trabalhavam lavavam fardamento e tudo mais e ele só levava a fama. e se deixarem vai fazer o mesmo por onde passar. Fala mal de todo mundo só ele é bom. Aqui na jon ninguem é bobo em cair na tua trovinha

    ResponderExcluir
  6. Oi quero salientar que secretario da pasta e o sr deison,o sr preto e cordenador de esporte toda candiota sabe isso menos o senhor anonimo 09;38hs abraços

    ResponderExcluir
  7. comcordo com o anonimo das 20 45. o deison é o secretario e o preto coordenador de esportes e se as coisas vão bem que na minha opinião vão é porque eles se afinam e se respeitam.Parabén aos dois e a todos da cultura e não de bola pra conversa fiada.

    ResponderExcluir
  8. ih parece que a inveja ta grande, deixem a sec de cultura trabalhar,nunca teve assim , parabens falador a equipe da cultura é ótima,não deem bola para os CIUMENTOS, seguem em frente.

    ResponderExcluir
  9. ih te liga anônimo de 17 de agosto das 20:45,tu não pode falar pela jõao emilio, aqui todo mundo sabe do trabalho do preto,depois que ele saiu o time nunca mais foi o mesmo, e nós do time temos esperando que ele volte,esse pessoal mais velho que trabalharam com ele o sidnei, dona lucia,julinho,rubem ,cabeça, e 99 por cento dos jogadores falam bem dele, e tu tem inveja do trabalho dele aqui no time e na prefeitura,nó sabemos quem és tu,preto esse comentario desse cara ão é da AEJE, segue firme com teu trabalho...

    ResponderExcluir
  10. eu sou de uma associação da JE e posso falar sim o preto é um dos responsaveis por ter dividido a AMJE. O time que era da associação com a sede junto ele deu um jeito separar. ficou time pra um lado e sede social pra outro de uma virou duas dai pergunto tinha nessecidade? isso foi um desserviço a vila JE e assim como tem meia duzia que defende ele tem bastante gente que não gosta.

    ResponderExcluir
  11. Meu querido a inveja mata,o preto ta fazendo um baita trabalho na cordenadoria de esportes coisa que nem um partido fez antes,quanto aqui na j.emilio faço parte da diretoria e posso dizer que e tudo mentira,e sei bem quem e oinvejoso que esta contra,quem sabe vc quer o cargo dele,mas não vai ter não,faça por merecer não estrague o que está bem com seu recalque

    ResponderExcluir
  12. ao anônimo de 19 de agosto 16:37,se tu fizer a metade do que o preto fez aqui pro nosso time a AEJE eu bato palma pra ti mais acho dificil...

    ResponderExcluir
  13. Pra ti ta falando isso anonimo de 19 de agosto 16:37, tu deve ter feito muita coisa aqui pra nós da jon ,não conheço ninguem daqui que tenha feito alguma coisa pra nós aqui da vila,quando vem alguem que não mora e faz é muito feio pra nós admitir,principalmente se tenho interesse politico.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns folador,ao preto,gildeison,e a toda equipe da secretaria de cultura,aos voluntarios,achei um sucesso o projeto,as crianças jogando,todas as comunidade participando,o ginasio cheio de pais com seus filhos,participando e torcendo,pela primeira vez vejo seival em peso no ginasio,isto sim e trabalhar para todos,não apenas para alguns,continuem assim..

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.