sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Campeonato de Futsal - 23ª Rodada

Bons jogos ontem pelo campeonato e algumas decisões.


No juvenil, o Manda Brasa venceu o Garra Jovem por 7 a 4 e garantiu a classificação para a próxima fase.


Ja na prata o Galera de treinador novo, Guilherme Barão, venceu o Força e Luz e também garantiu a classificação. O time do galera se organizou e "vai pras kbça" na categoria.


No outro jogo da prata o Atlético chegou a estar vencendo o jogo por 10 a 4, mas o Aston Villa, assim como no jogo contra a Palmi reagiu graças ao bom preparo físico de seus jogadores e empatou o jogo em 10 a 10. O último jogo desta chave entre Palmeiras e Palmi define se o segundo classificado será Atlético ou Palmeiras. O Palmeiras joga por empate ou vitória, mas caso aja uma Zebra e o time da Palmi vença a partida o Atlético se classifica. E ja aviso que o time da Palmi vai com tudo.


E na ouro o jogo entre entre Vila Operária e Residêncial terminou com a vitória da Vila Operária por 4 a 2 que assumiu a liderança da chave e praticamente garantiu a classificação a próxima fase.


Não deixe de conferir as fotos e as tabelas ATUALIZADAS das equipes que estão disputando o campeonato. Clique aqui.

Siga o Teclando o 7 no Twitter e fique sabendo dos resultado em primeira mão. @teclando7

Um comentário:

  1. O PALMEIRAS JA JOGOU COM O PALMI,ESTAS EQUIVOCADO NA SUA POSTAGEM!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.