sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frases da Semana

“Todos no ministério dizem que não são contra, mas que esperam uma resposta de Dilma”
Mauricio Tolmasquim, presidente da Empresa de Pesquisa Energética


"Enquanto a energia eólica tem investimentos do governo e planos de expansão, as usinas a carvão mineral ainda nem viram a luz do dia."
Edgar Lisboa, colunista do Jornal do Comércio


“Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade discriminadora e poucos conhecem os direitos dessas pessoas”
Fabiana Viero, diretora do CRA, sobre as atividades alusivas à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência


“Fizemos uma solicitação para a recuperação e a empresa, que já atua em uma obra na cidade, se propôs a realizar o serviço sem cobrar nada do poder público."
Artemio Parcianello, Secretário de Obras de Candiota falando sobre a operação tapa buracos na MAC


"Temos exemplos de usinas a carvão no Japão e na Itália com emissões reguladas (SOx, NOx e particulados), praticamente zero."
John Topper,  Diretor executivo do Clean Coal Centre (CCC) da Agência Internacional de Energia em sua explanação no III Congresso Brasileiro do Carvão Mineral em Gramado

2 comentários:

  1. MARMELADA!!!!
    E não é no futebol.
    O prefeito e o vice prefeito estão programando para os próximos dias uma viagem JUNTOS para Brasilia; tão somente para fazer (mais) um agrado ao JULIANO (que é presidente da camara), que ficará de PREFEITO, provavelmente ele nomeará mais uns tres ou quatro ccs do seu partido. É móle ou quer mais!!
    Há! tenho certeza Pablo que as frases da semana receberão muitos comentarios principalmente a que o Artemio diz que recebeu um "presentinho" da CON$TRUBRA$! Feitoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Essa CON$TRUBRAS não é aquela mesma que no governo Olívio-PT prestava serviços para CRM e teve até sindicância ?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.