De acordo com o ONS, o comportamento da carga em julho reflete dois fatores: a acomodação do ritmo da atividade industrial por causa das medidas tomadas pelo governo federal nos últimos meses, como a contenção de crédito e a alta da taxa de juros, e a ocorrência de temperaturas mais baixas na comparação com igual mês de 2010 em estados do subsistema Sudeste/Centro-Oeste.
Entre as regiões do País, a carga de energia no subsistema Sudeste/Centro-Oeste cresceu 2,2% na comparação entre julho de 2011 e igual mês de 2010, para 34,99 mil MW médios. No mesmo período, a expansão da carga no Sul do País foi de 4,3%, para 9,54 mil MW médios. No Nordeste, o Operador apurou uma ligeira variação positiva de 1,0%, para 8,05 mil MW médios. No Norte, o aumento verificado no período foi de 4,7%, para 3,99 mil MW médios.
E nós com matéria prima sobrando para produção de energia. EU APOIO CARVÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.