sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Frases da Semana

O futuro do Brasil é o petróleo, energia, carvão e porto marítimo
Eike Batista, bilionário da MPX

"Teremos 7 GW de energia eólica instalados no Brasil até 2014. Meu sonho, agora é energia fotovoltáica ! Simbora, Brasil !!"
Mauricio Tolmasquim - Presidente da Empresa de Pesquisa Energética – EPE via Twitter

"Contribuiu para conscientizar o grupo sobre os problemas do lixo através de exemplos do cotidiano, que nos ajudam a enxergam a importância de certas ações”
Taiane Oliveira, aluna da 7ª série da Escola Estadual Seival, participante do programa de educação ambiental desenvolvido pela OSCIP Vigilantes Ambientais

"O sul do país pode correr risco de desabastecimento em caso de período de seca forte e por isso, defendo que termelétricas sejam construídas principalmente no Rio Grande do Sul”
Hermes Chipp, Diretor Geral do Operador Nacional do Sistema (ONS), na terça-feira, durante evento da Federação das Indústrias de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.