terça-feira, 16 de agosto de 2011

CIDEJA recebe três novas carretas

Na última quinta-feira, dia 11, três novas carretas foram entregues ao Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja). O grupo é composto pelos municípios de Aceguá, Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas e Pinheiro Machado.

A aquisição foi viabilizada pelo Instituto Nacional da Reforma Agrária (INCRA), por meio de recursos na ordem de R$ 8,6 milhões, oriundos do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). O número total de equipamentos prevê 27 máquinas. Já foram adquiridos e entregues motoniveladoras, rolos compactadores, semirreboques, pás carregadeiras, escavadeiras hidráulicas e caminhões.

A ação visa garantir a abertura de conservação das estradas junto às cidades do grupo, além de reforçar, quando necessário, a realização de serviços que visem diminuir os efeitos de estiagens, como a abertura de açudes e barragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.