terça-feira, 9 de agosto de 2011

Entre Mates e Canções

Aconteceu no domingo do dia 31 no Clube da Vila Residencial, a Tertúlia Temática em homenagem a Cesar Passarinho: Entre Mates e Canções. Me desculpem mas tinha esquecido de fazer a postagem divulgando.

Um baiiiiita evento para os que gostam de boa música gaúcha. Organizada por um grupo de amigos, coordenada pelo Leo Pereira e a equipe da secretaria de cultura, o evento trouxe de volta a história de Cezar Passarinho. O primeiro de muitos que devem vir por aí. Quem não foi neste, vale a pena ir nos próximos.



3 comentários:

  1. Uma grande iniciativa deste pessoal eu tive o prazer de ir neste evento e espero que saia outro desse em seguida gostei de ver o prefeito empolgado dizendo que apoia este tipo de atividade é isso parabens a todos os organizadores em quanto essa gurizada tiver envolvida com musica não vai estar ai nas esquinas fazendo bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Participei assistindo a tertulia e gostei do que vi. o pessoal de candiota bem ensaiado a organização do envento bem feita palco luz som protocolo historico das musicas. parabens aos envolvidos o grupo dos artistas e a secretaria da cultura (Prefeitura) pela iniciativa. Agora o mais legal foi ver o robledo martins eo everson maré como canta o primeiro e como toca o segundo se continuar com essa organização e com convidados desse naipe serei presença constante nas proximas.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao amigo Pablo, pelo espaço e divulgação em seu blog, e também a todos que prestigiaram a 1a edição das nossas tertúlias.
    Logo logo vem a 2a! O tema será "Leopoldo Rassier". Estamos em tratativas com os convidados.
    Abraços!
    Léo Pereira Filho

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.