terça-feira, 2 de agosto de 2011

Crise na CBF

Apesar da Rede Globo não noticiar o ambiente na CBF não anda nada bem. A crise atinge principalmente o presidente da confederação, Ricardo Teixeira que sofre fortes acusações de recebimento de propina e favorecimento de amigos.


No twitter ele tem liderado os tópicos mais comentados pedindo a sua saída da CBF.


No final de semana discutiu com jornalistas ingleses durante o evento de sorteio das chaves para as eliminatórias que custou 30 milhões de reais financiados pelo governo do estado e prefeitura do Rio de Janeiro. A solenidade que durou apenas 2 horas.

Ainda um grande protesto levou milhares de pessoas as ruas na "Marcha por uma Copa do povo, fora Ricardo Teixeira!", no Largo do Machado, na zona sul do Rio. O protesto seguiu em direção à Marina da Glória, na zona sul, onde aconteceu o sorteio dos grupos para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil





Ricardo Teixeira esta no cargo de presidente da CBF desde 1989 e tem mandato até 2015.
Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.