segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Campeonato de Futsal - 21ª Rodada

Jogos muito disputados no último sábado pelo Campeonato de Futsal de Candiota.


Começando pelo jogo veterano que acabou empatado em 3 a 3 entre Comercial Rodrigues e Padaria Doce Pã.
Nesta categoria arrisco dizer que os 4 classificados são os que hoje ocupam as primeiras colocações. Padaria, Santos, Benfica e Simca. O bom time do Comercial Rodrigues corre por fora.


Na prata o Garra Jovem manteve os 100% de aproveitamento e venceu a Lazio por 4 a 1.
No outro jogo o Pinheiro ganhou do Palmeiras por 2 a 1 e mantêm o melhor ataque do campeonato com 35 gols e 100% de aproveitamento.


E na ouro o Galo desencantou a patrolou o Locomotiva por 10 a 3. E agora como o Atlético não tem mais jogos vai torcer para a João Emilio ganhar do Locomotiva para não ser rebaixado. Triste destino hein!!!

3 comentários:

  1. Fica o apelo amigo Pablo, por favor o time de peso precisa ganhar do time do Palmeiras, para quebrar a crista do Coordenador de Esportes que anda dizendo por ai, que o time dele vai ser campeão. Ei pessoal do PALMI FC por favor, joguem com o coração na ponta dos pés e de esse presente para o povo de Candiota

    ResponderExcluir
  2. triste destino mesmo o do galo
    estive falando c/opessoal
    da joão emilio e les mediserão que no ano de 2007 num torneio de salão no domingão alguns jogadores do atletico fiserão um açerto c/aequipe do vitoria para tirar a joão emilio fora do torneio mas como eles me falarão que o mundo davoltas. mas mefalão que vão poupar alguns jogadores segundo eles e esperar para ver espero que a diretoria da joão emilio não jogue tão baixo...

    ResponderExcluir
  3. ai meu amigo pablo pelo q vejo o teu palpiti nessa chave do garrajovem tava furado pois vejo q o garra jovem ficou em primeiro da chave com 100%de aproveitamento

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.