segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A luta segue em frente

Pessoal, perdemos uma batalha, mas não a guerra. Precisamos seguir em frente. A decisão tomada com a assinatura da portaria que impede do carvão mineral de participar do leilão de energia A-5 que acontece em dezembro, pode sim ser mudada. Claro que não queremos iludir ninguém. É difícil, mas se ficarmos sentados na poltrona de casa olhando televisão e criticando aí sim que não vamos conseguir nada. Precisamos estar unidos, independentemente de partido politico e ter noção da importância que tem a inclusão do carvão mineral no leilão de dezembro e vamos seguir lutando para que sejamos contemplados.


Os próximos passos ja estão definidos e vamos deixar um pouco a diplomacia de lado e ser mais incisivos nas próximas ações. O fato da portaria ter saído ainda em julho de uma certa forma nos da mais tempo para trabalhar. Imaginem se isso acontece aos "45 do segundo tempo"? Ficaria ainda mais difícil.


Não estou dizendo que vamos conseguir, estou otimista e motivado ("com sangue nos olhos") para seguir lutando, e este é o espírito da Comissão que vem trabalhando a meses deixando seus afazeres, família e empresas para lutar por nosso Ouro Negro. E cada um de nós tem como dar a sua parcela de contribuição, basta querer. Criticar e falar mal não vai ajudar em nada, pelo contrário, mas esse for o desejo de alguns... Paciência!

Um comentário:

  1. Mensalão a vista no Rio Grande.
    José Dirceu influencia comportamento do PT gaúcho para as próximas eleições.
    è so copiar e colar
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Pol%EDtica&newsID=a3468918.xml
    31 de agosto de 2011 08:35

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.