sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sugestão de leitura


Procurar emprego em Candiota = Procurar agulha no palheiro


Blog da Nadiane Momo

12 comentários:

  1. Obrigada Pablo, ia mesmo mandar para você como comentário ou para postagem. Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. eu li! muito bem colocada a materia pela Nadiane... vale apena conferir... abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu descordo.
    Candiota tem oportunidade de empregos sim, seguindo o que a demanda pede, por isso sou a favor que as pessoas façam cursos(superiores, técnicos ou profissionalisantes conforme o mercado da cidade e da região). Tem q dançar conforme o ritmo, ou então tá fora.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro gostaria de parabenizar a Nadiane pelo belo texto do seu blog, foi muito bem colocado a situação trabalhista do municipio, porque hoje em Candiota não interessa tua formação. Graduações, técnicos, pós, altos cursos que você tem,isso não vale de nada, e sim a qual partido você pertence. Aliás, mesmo que você não pertença a partido nenhum é entitulado por ter parentes que pertençam a alguma sigla. E ainda pior, se você concorrer a uma vaga com os "amiguinhos" do prefeito ai você dança e seu curriculum nem existe.

    ResponderExcluir
  5. Falando em emprego...o que falta para funcionar a Samu em Candiota??? Quanto tempo a ambulância vai ficar parada ou transportando o secretário de saúde???

    ResponderExcluir
  6. Porque que se esta pagando os motoristas do samu para ficarem parados, estão jogando dinheiro publico pela janela, cabe um investigação ali na fundação do hospital de candiota,tem coisa estranha os funcionarios recebendo e o povo esperando o serviço.

    ResponderExcluir
  7. Foi por isso que o odilo pagou muinta faculdade para o pessoal dele meus amigos.

    ResponderExcluir
  8. Realmente anonimo das 17:00, tem que correr atrás do prejuíso, mas o problema é que tem profissionais especializados em Candiota, que correram atrás para se formar, gastaram, investindo nos seus cursos e hoje tem a vaga e são desprezados por serem parentes desses ou daqueles, e esses profissionais tem que sair do municipio para procurar emprego fora porque ta valendo é o P que você ou se familiar carrega...

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anônimo das 23:27, infelizmente nós "crias da casa", temos que deixar o município atráz de emprego, oportunidade essa que em Candiota é disponibilizada pra quem tem padrinho dentro da prefeitura, o que menos importa pra eles é a tua capacitação,vale muito mais saber de quem tu é filho ou a que P tu pertence.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 23:37... ENFERMEIRA(o) né. E enquanto ninguem ocupa esse espaço, fica TUDO PARADO!

    ResponderExcluir
  11. Bingo anônimo do dia 30 de agosto das 23:37...deve ser enfermeiro (a), que está faltando porque, tem uma exercendo duas funções,que alias os técnicos e motoristas selecionados para o samu que trabalhavam no hospital tiveram que optar pelo samu ou hospital, porque não poderiam ficar nos dois lugares e agora temos uma exercendo as duas funções, talvez o senhor prefeito esteja esperando dezembro para sua cumadre assumir o samu...engraçado esse jogo de empurra para começar o samu...

    ResponderExcluir
  12. So pode ser!!!!!!!!!!!

    O samu pasmen: So não inicia por falta dos moveis, e fiquem sabendo os assentados não pertence a eles usar o samu, so se vierem até o lassance,e para usar so se Bagé autorizar.
    Esse folador ama Bage hein, porque sera que ele não vai pra la.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.