sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1º Copa Rural de Candiota inicia no domingo

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Candiota, Gil Deison Pereira, comunica que no próximo domingo, dia 4, a partir das 10h, inicia, oficialmente, a 1ª Copa Rural promovida pelo município. Os jogos da rodada de abertura da competição acontecem no Assentamento Paraíso.

O campeonato é destinado para equipes formadas por atletas do interior do município. Ao todo, 29 times estão inscritos no certame, entre as categorias Masculino Livre e Juvenil, e Feminino Livre.

De acordo com o secretário, as expectativas são positivas. “Temos confiança no sucesso deste evento e felizes por podermos atender mais esta demanda da comunidade do interior do nosso município”, apontou Pereira.
Transporte 

Para a locomoção até o local dos jogos, a Prefeitura vai disponibilizar dois ônibus. Um deles sairá às 8h30 da frente da Escola 20 de Agosto até o Paraíso. Logo após, o mesmo veículo fará novo trajeto, passando pela estrada principal da comunidade, Companheiro João Antônio, Seis das Acácias, 22 de Dezembro, retornando ao local das disputas.

O segundo ônibus, por sua vez, sairá de Dario Lassance, às 8h30, passando pelas localidades Nossa Senhora Aparecida e Santa Lúcia até o Assentamento Paraíso.

Primeira Rodada

Masculino Juvenil – às 10h
22 de Dezembro X 20 de Agosto
Sentinela da Madrugada X Paraíso
Tricolor da Santa Fé X Santa Lucia
Folga: Rádio 96.1

Feminino Livre – às 13h30
Chave A: 22 de Dezembro X Rádio 96.1
Chave B: Santa Lucia X Paraíso
Chave A: 8 de Agosto X Vitória da Madrugada
Chave B: Herdeiros de Pelé X Candiotense
Folga Chave A: Força Jovem

Masculino Livre – às 16h
Chave A: 20 de Agosto X 22 de Dezembro
Chave B: Rádio 96.1 X Juventus das 06 das Acácias
Chave A: Atlético da Santa Fé X 8 de Agosto
Chave B: Paraíso X Real Madrid
Chave A: Cruzeiro da Madrugada X Juventus da Santa Fé
6 Chave B: Conquista do Cerro X Palmeiras
Folga Chave A: Santa Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.