quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Big em Bagé





A rede Wallmart confirmou esta semana a intenção de investir ainda mais em Bagé.


Hoje a rede que ja possui o supermercado Nacional, esta planejando a abertura de uma filial do Hipermercado BIG na cidade.


A unidade seria instala na avenida Santa Tecla, próximo a JW Veículos.

4 comentários:

  1. Isso é muito bom, vai acabar com a manipulação dos Peruzzos, os mercados vão ter que se adequar em seus preços, pq pra bater o Big em Preço nao tem igual, parabéns para a prefeitura que está atraído investidores e gerando emprego na cidade, parabéns a população que ganha em concorrencia.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma noticia muito possitiva para todos os bagenses, alem do consumidor ganhar muito com a competição por uma fatia de mercado entre os supermercados, gerando queda de preços numa avalanche de ofertas... Ainda ganhamos em muito, com a criação de novos postos de trabalho, isso contribui para melhorar o crescimento da nossa região. Parabêns Bagé!!

    ResponderExcluir
  3. Agora que a rede nacional comprou os peruzzo quero ver,se em candiota não vai baixar os preços!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a Bage por esse novo empreendimento e a populacao de Bage e regiao que ganha com tudo isso. Aqui em Rio Grande o big faz a diferenca e fara tambem em Bage, parabens!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.