domingo, 11 de dezembro de 2011

Final do Candiotense de Futebol de Campo

Acontecem hoje as finais do campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011 de Candiota. Os jogos, que serão disputados no estádio do Grêmio Candiota – na Vila Residencial –, definirão os campeões nas categorias veterano, juvenil, suplente e titular.

No período da manhã, a partir das 10h, Candiota e AMVO (Associação de Moradores da Vila Operária) decidem o título. Já pela tarde, com início às 14h, as duas equipes, novamente, disputam a taça de campeão, desta vez na categoria juvenil.

Logo após, pelos suplentes, Santa Rosa e AEJE (Associação Esportiva João Emílio) fazem a final. E na principal categoria do certame, nos titulares, Candiota e AEJE decidem o título de campeão municipal de futebol de campo 2011.

A competição é uma realização da Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude. Conforme a comissão organizadora, um grande público é esperado para a decisão.

Um comentário:

  1. candiota foi campeão de manha nos penaltis ja acabei de olhar

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.