sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Brincando nas Férias

Nos meses de janeiro e fevereiro, a Secretaria de Educação de Candiota desenvolve nova edição do projeto Brincando nas Férias. Implantada no município em 2009, a iniciativa visa propiciar atividades para crianças de seis a 12 anos de idade durante o período de recesso escolar.

De acordo com o secretário, João Roberto da Costa, a proposta é garantir uma ocupação saudável para os jovens durante as férias. “Nos primeiros anos, realizamos ações na localidade de Seival. Neste ano, vamos estender o projeto para praticamente todas as localidades do município”, ressaltou.

As atividades do projeto têm previsão de realização durante o período de 5 de janeiro até 10 de fevereiro. Para tanto, será proporcionado um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades recreativas, culturais e esportivas – de forma orientada.
Inscrições 

Os interessados em participar da iniciativa devem efetuar matrícula, no dia 4 de janeiro, às 10 horas, nos seguintes locais: Centro de Reabilitação e Apoio da Vila Operária; na Escola Neli Betemps, no bairro João Emílio; Ginásio Municipal de Dario Lassance; Escola Pingo de Gente, na Vila Residencial; e Escola Santa Izabel, no Assentamento São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.